segunda-feira, 28 de março de 2011

Identidade




Cada ser é único.


É justamente esta individualidade que torna o ser humano tão fascinante.

Procure ouvir seu coração para que possa encontrar seu ritmo próprio.


De nada adianta querer basear suas atitudes e sua forma de viver usando para isso os padrões que são os ideais para outra pessoa.


Encontre seu equilíbrio, viva suas próprias emoções da melhor forma que lhe for possível.


O melhor caminho é aquele que conseguimos trilhar mesmo que estejamos com os olhos fechados.


E agir segundo nossa própria natureza é semelhante a trilhar este caminho.

Mesmo que surjam imprevistos saberemos como lidar com eles.


Lembre-se que você somente poderá encontrar sua própria identidade se for coerente com seus pensamentos, emoções e atitudes.


Seja o melhor que conseguir, mas seja você mesmo.


(Texto retirado do site www.orvalhodalua.com)

Um comentário:

  1. Descobri desde cedo que meu ritmo era bem diferente do padrão e fui me direcionando vagarosamente para onde estou hoje. Vivo a vida que quero, fazendo o que amo, no ritmo que eu quero. E tudo isso porque desde o começo não aceitei o que queriam me impor como "correto".
    Belo texto.

    ResponderExcluir