segunda-feira, 6 de setembro de 2010

O que estou lendo


"O Abridor de Latas" - Romance de Wilson Frungilo Jr


Este romance narra a história de Agenor que, após imprevisível e inevitável derrocada financeira, desempregado, sem lar e sem ninguém, se vê na triste situação de viver como um andarilho, abrigando-se, de cidade em cidade, em albergues ou outros abrigos que venham a lhe propiciar as necessárias horas de repouso.
Para sobreviver, vende objetos de bambu que ele mesmo confecciona, chamando a atenção com um brinquedo ilusionista, feito desse mesmo material.
Também oferece abridores de lata, de porta em porta e essa a razão do título desta obra, porque, de formação espírita, utiliza seus conhecimentos da Doutrina, transmitindo, aos que cruzam o seu caminho, libertadoras verdades sobre a vida, o que o torna um caridoso abridor de corações para a felicidade.
E passados mais de trinta anos, o Espírito Sebastião, um preto velho, escravo em sua última encarnação, vem descerrar, através dos canais mediúnicos, um novo horizonte na vida dos personagens dessa emocionante história.
Uma obra que vem efetivamente demonstrar que a melhor auto-ajuda vem do conhecimento das razões da vida e dos ensinamentos do Mestre Jesus, a nos oferecer uma alta-ajuda, ou seja, a ajuda que o Alto nos propicia para que sejamos cada vez mais felizes através, única e exclusivamente, da humildade, da simplicidade e do amor ao próximo.
Enfim, uma grande ajuda, uma alta-ajuda, em forma de romance.

...

Um comentário:

  1. oi gatinha.... topas uma simples parceria ??? eu sigo seu blog e vc segue o meu...
    http://www.pojucaonline.com.br
    ja tow te seguindo blz...
    abração....... belo blog

    ResponderExcluir