quarta-feira, 4 de março de 2009

The Secret - O Segredo, de Rhonda Byrne





Olá!

The Secret – O Segredo é mais um título que estou começando a ler e estou simplesmente adorando.
Este eu recomendo!


Fragmentos de um Grande Segredo foram encontrados nas tradições orais, na literatura, nas religiões e nos sistemas filosóficos ao longo dos séculos. Pela primeira vez, todas as peças do Segredo se juntam numa revelação surpreendente, que transformará a vida de todos que o experimentarem.
Você aprederá a usar O Segredo em cada aspecto da sua vida – dinheiro, saúde, relacionamentos, felicidade – e em cada relação que tiver no mundo. Começará a entender o poder oculto e inexplorado que está dentro de você, e essa revelação poderá trazer alegria a cada aspecto da sua vida.
The Secret – O Segredo apresenta a sabedoria de mestres contemporâneos – homens e mulheres que o usaram para obter saúde, riqueza e felicidade. Ao utilizar o conhecimento do Segredo, eles trazem à luz histórias fascinantes de erradicação de doenças, aquisição de imensa riqueza, superação de obstáculos e conquista do que muitos julgariam impossível.
A AUTORA



Rhonda Byrne, como cada um de nós, está em sua própria viagem de descoberta. Ao longo do caminho, ela reuniu uma equipe fantástica de escritores, guias espirituais, professores, cineastas, designers e editores para apresentar O Segredo ao mundo e, por meio de suas concepções, trazer alegria a milhões de pessoas.


“Tudo é energia. Você é um ímã de energia, portanto energiza eletricamente tudo para você e se energiza eletricamente para tudo o que você deseja.

Você é um ser espiritual. Você é a energia, e a energia não pode ser criada nem destruída – ela apenas muda de forma. Portanto, a pura essência de você sempre foi e sempre será.

O Universo emerge do pensamento. Somos os criadores não só de nosso destino, mas também do Universo.

Encontre-se a seu dispor um acervo ilimitado de idéias. Todo o conhecimento, todas as descobertas e invenções estão na mente Universal como possibilidades, à espera de que a mente humana venha buscá-las. Tudo está contido em sua consciência.

Todos nós estamos conectados e todos somos Um.

Livre-se das dificuldades de seu passado, dos códigos culturais e das crenças sociais. Só você pode criar a vida que merece."


The Secret - O Segredo também está em DVD.


Nenhum comentário:

Postar um comentário