segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Alguns Títulos de Louise Hay



"O Poder das Afirmações Positivas"





Não deixe que os sentimentos de tristeza, raiva, medo e culpa dominem sua mente. Você pode deter-se neles e continuar sofrendo, ou pode desviar seu pensamento para aspectos agradáveis e prazerosos, afirmando com uma convicção cada vez mais forte as coisas boas que deseja atrair para sua vida. Este livro vai lhe mostrar que fazer afirmações é escolher conscientemente certos pensamentos que vão gerar resultados positivos no futuro. Posso lhe garantir que as afirmações vão mudar seu modo de pensare podem produzir verdadeiros milagres em sua vida.




"Meditações para a Manhã e para a Noite"





As meditações de Louise Hay nos preparam para ir ao encontro do dia com uma disposição alegre e amorosa e para passar a noite de forma serena e reparadora. Meditação para a Manhã: nos torna atentos para as maravilhas com que convivemos automaticamente no cotidiano, criando uma abertura amorosa para todos aqueles com quem vamos nos encontrar, e fazendo-nos dirigir para nós mesmos esse olhar de afeto e valorização. Meditação para a Noite: limpa nossa mente dos pensamentos e sentimentos desgastantes do dia, e recupera, com gratidão, o que foi vivido de positivo. É um exercício de amor, compreensão, perdão e aceitação de nós mesmos, e a garantia de um sono tranqüilo e recuperador das nossas energias físicas e emocionais.


"Aprendendo a Vencer o Medo"






O medo, assim como todas as outras coisas em que acreditamos, são somente pensamentos, e pensamentos podem ser mudados." Louise Hay O medo gera angústia, cria fantasmas, nos paralisa, desqualifica nossos desejos e tira a consciência dos nossos direitos. Foi por isso que Louise Hay colocou neste livro os conceitos que considera fundamentais para a felicidade, e criou as meditações e as afirmações que você poderá praticar ouvindo o CD. Elas vão ajudar você a se libertar do medo, a adquirir confiança em si mesmo e a assumir uma postura positiva em relação à vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário